+ SAIBA MAIS SOBRE+
Serviços
O QUE
FAZEMOS?
Interpretamos as obras de arte e apresentamos opções, num diálogo de cumplicidade e equilíbrio sensível às especificidades de cada projecto, dando forma e consistência à visão do cliente.
Interpretamos as obras de arte e apresentamos opções, num diálogo de cumplicidade e equilíbrio sensível às especificidades de cada projecto, dando forma e consistência à visão do cliente.
Dentro ou fora das nossas instalações, para um aconselhamento técnico personalizado para cada projecto, pode solicitar uma reunião com os nossos consultores.
Recolhemos obras de grandes dimensões, valor ou de transporte condicionado e dispomos de uma equipa de profissionais preparada para qualquer tipo de medição, planeamento e montagem nos mais diversos locais.
A Felisberto de Oliveira dispõe de um departamento de restauro e conservação. Com serviços especializados em restauro de papel, pintura de cavalete e moldura, devolvemos intensidade e valor às suas obras, bem como a molduras que acusem algum tipo de desgaste.
Efectuamos registo fotográfico, gravação em suporte digital e impressão da sua obra de arte e analisamos o estado de conservação, a técnica utilizada, a corrente artística e expressão pictórica, entre outros aspectos relevantes.
Sediada no Porto, com oficinas de produção e área de administração, a Felisberto de Oliveira dispõe de salas de exposição, recepção e acompanhamento ao cliente. Um ambiente moderno, onde o cariz artesanal e familiar se funde com a reforçada interpretação estratégica.
Em estrita relação visual com os percursos públicos da zona administrativa, as nossas zonas de produção são o prolongamento da transparência com que desenvolvemos todas as fases do processo de fabrico. Assim se pode acompanhar o tratamento das madeiras, a delicada aplicação da folha de ouro e a sedução das patines até ao emolduramento da obra.
Estacionamento exclusivo para clientes, área de carga e descarga coberta com capacidade para peças de grande volume, são mais algumas facilidades da Felisberto de Oliveira.